Missao: Augusta 03-04-2014

Saudações pessoal,

Breve relato da ultima visita a Rua Augusta:

- Primeira parada: Night House

Imagem

Nessa casa tem um número razoável de garotas e o nível também é médio. Valor pra entrada: R$12 e tem direito a uma ou duas brejas nem me lembro. Programa em torno de R$150 (daí pra mais, depende da negociação), valor do quarto R$45. Estivemos na casa e depois saímos para visitar o Casarão, mas voltamos e terminamos a noite na Night House mesmo.

O TD da noite foi nessa casa com a garota (importada de Vitória-ES rsrs) chamada Suelen, morena super simpática e tudo mais….

- Segunda parada: Casarão

Imagem

Já no Casarão não tem muito a falar, a maioria conhece a casa, mas se você ainda não conhece tem que conhecer rsrs…

O número de mulheres lá dentro é impressionante e tem de todo tipo. Vale muito a pena conhecer essa casa. Pra terem idéia em uma noite comum como a que fui (uma quinta-feira) tem mais mulher do que tem em todas as casas de Osasco. Tipo, passe em todas as casas de Osasco numa noite de quinta-feira e conte as garotas, some e depois vá ao Casarão e conte as garotas que tem lá, garanto que Osasco perde rsrsrs…Porém, isso se deve a procura e oferta, em Osasco acredito eu né….Valor de entrada é R$20 com direito a uma breja ou R$30 consumíveis. Valor do programa é à partir de R$150 também, fora o valor do quarto.

Resumo da Ópera: No casarão tem as melhores garotas com certeza, porém, voltei ao Night House pela simpatia da Suelen, como sempre digo: Nem sempre tudo se concentra no melhor corpo, mas as vezes o conjunto (corpo, bom atendimento e envolvimento) ganha a noite.

Imagem

Imagem

Abraços,

 

Mano de Osasco

Agora o “60″ tem nome

Imagem

 

Saudações pessoal,

Quem disse que o Mano de Osasco não tem influência???? rsrs

Depois de um tempo após ter ido na casa e questionado porque a casa não tinha nome, eis aí, a casa tem nome e até folheto.

Estive na casa semana passada junto ao mano Carioca, conhecemos a Vivi (BBW, morena e bonita), mas tinham 3 homens e só ela na casa…fomos embora…

Mas eis a novidade pessoal, casa de nome novo e só, do mais continua na mesma!

Abraços,

 

Mano de Osasco

Patrocínio!!!

Imagem

Saudações prezados(as),

A notícia é ótima com certeza, então vamos lá: Em breve o “Mano de Osasco” receberá patrocínio pra continuar o seu “trabalho”, trabalho difícil, mas prazeroso rsrs….Um dos leitores do blog iniciará um trabalho envolvendo venda de infoprodutos e nos ajudará a manter esse nosso trabalho aqui. Em breve colocarei anúncios desse nosso amigo que prefere ter seu nome preservado, espero que os leitores ajudem a divulgar esse nosso patrocinador e dentro do possível até adquiram seus produtos que em breve anunciaremos aqui.

Abraço,

Mano de Osasco

Novidade da Juliana Muniz – Oasis!!!!

novidades

Saudações pessoal,

A Juliana Muniz me disse que saiu da vida….isso mesmo, parou com os programas…Porém para nossa alegria, ela está agenciando algumas garotas. Peço que quem tiver interesse entre em contato com ela para outras informações:

Celular da Ju: 11-98652-8566

Blog: http://oasis-acompanhantes-luxo-sp.webnode.com/

Acessem o blog e vejam as garotas!

Abraços,

Mano de Osasco

Podemos melhorar???!!!Devemos!!!

melhorarII

Vale a pena raciocinar sobre isso: Posso ser um (a) “amante” melhor?

Um dia desses estive pensando sobre como sou e como deveria ou poderia ser como “amante”. E ao dizer – me “amante” refiro-me ao praticante do amor e não àquele que ocupa um lugar “clandestino” num triângulo amoroso, fato que não julgo certo ou errado (mesmo porque olha só o site que estou rsrs…nem poderia julgar rsrs). Mas vamos voltar ao foco e ir logo ao ponto! Pense nisso: O (a) amante que você é, é composto por características que revelam de que modo você se relaciona e, sobretudo, de que maneira você se vê e atua no mundo.

É ciumento (a) ou indiferente demais? Está sempre se comparando com os outros (as)? Considera-se mais feio(a) ou mais bonito(a) que outras pessoas do mesmo sexo que você? Comporta-se de modo inseguro(a) ou prepotente? É submisso(a) ou controlador(a)? Perdoa ou se vinga? Costuma ceder ou bate o pé e faz acontecer do seu jeito?

Você deve ter notado que acabei de jogar com os extremos! Citei comportamentos radicais e que, na maioria das vezes, infelizmente, são os manifestados, seja para mais, seja para menos. Entretanto, de todas as opções que dei acima para você tentar se reconhecer, o ideal mesmo é que você estivesse sempre “no meio termo”. Afinal de contas, o equilíbrio é fundamental para quem deseja ser um(a) amante que valha a pena!

O fato é que somos quem acreditamos que devemos ser. Atuamos no mundo a partir de nossas crenças, sejam elas conscientes ou não. Certamente, quanto mais conscientes forem, mais facilmente poderemos torná-las amadurecidas e equilibradas. Por isso mesmo, a palavra-chave do sucesso no amor é o autoconhecimento. Como diria o filósofo grego Sócrates (479-399 a.C.) “Conhece-te a ti mesmo”.

Se tal qual a música do Kid Abelha, quando você se olha no espelho, pensa algo do tipo: “…O que você precisa é de um retoque total. Vou transformar o seu rascunho em arte final…”, não perca mais tempo! Comece a sua transformação agora! Desenhe mentalmente que tipo de amante você deseja ser. Tome como exemplos ou modelos pessoas que você admira, sejam do seu convívio ou do meio artístico, enfim: certamente, todos nós podemos aprender demais uns com os outros e aos poucos melhorarmos em todos os sentidos, inclusive no campo do AMOR.

Abraços e sucesso à todos!

Mano “Filosofando” de Osasco

Sambarylove

Imagem

Saudações Galera,

Só queria registrar que essa madrugada estive no  Sambarylove drinks (Av dos Autonomistas 4849 Osasco Tel: 3654-2101, bem perto da estação do Km18).
A casa naquela hora da madruga em que eu pensei que estava bombando, pois passei em frente a outras e estavam lotadas (ex: Babilônia) e é madrugada de sexta pra sábado né, todo mundo dando rolê, tomo mundo afim de transar etc etc.

Encontrei na casa cerca de 9 garotas. Das 9 garotas que vi, com todo respeito à elas, mas na minha humilde e sincera opinião, umas 4 aproveitavam e as demais nem deveriam ser aceitas pela casa, tinha garota que aparentava estar grávida, umas simpáticas mas estavam até deprimentes porque ninguém queria nem trocar idéia com elas, aí ficam lá de canto e tristes rsrs…e tem outras que prefiro não comentar mas quem me acompanha aqui sabe que não sou muito fã de criticar, simplesmente quando não curto as minas da casa eu nem comento muito só digo que não gostei, quando curto eu sempre dou detalhes das garotas….Mas isso é minha opinião, não sou dono da razão nem dono de nada, então cada um que for por lá que dê sua opinião.
Além de ter poucas garotas e somente cerca de 40% delas são bacaninhas, o fato é que elas precisam ser orientadas e aprender a recepcionar as pessoas. Eu entrei e só uma me cumprimentou, as demais ficam na delas, mexendo no celular, mexendo no face rsrs…e na mesma situação que eu tinham uns 10 caras de canto sem falar com ninguém…

Achei engraçado um fato que presenciei de um cara que estava indo pro quarto com uma garota (loira, baixinha e bem gordinha) e depois de acertar no caixa o programa, o cara deu uma intimada na mina perguntando se ela ia guardar o celular pelo menos no quarto kkkkk
Enfim, tava loko pra dar uma transada bacana e nem rolou, as 4 “melhores” da casa entraram pro quarto e eu fiquei lá desolado no salão rsrsrs…aí vazei e pelo horário nem deu pra ir pra outra casa mas beleza…

O valor de entrada achei caro (R$15,00), está acima do valor de entrada de outras casas e pelo plantel, acomodações, atendimento etc, esse valor não se justifica.
Infelizmene essa casa não teve melhora, no ano passado estive por lá por duas vezes, uma nem entrei pois o segurança disse que tinham poucas garotas e na outra foi a mesma história de poucas garotas já ocupadas e outras sem condições, nada de bom na minha forma de ver as coisas, então, foi isso e não volto lá tão cedo…

Quem for lá poste aqui sua opinião em “Coments” pois a casa é bem localizada e a gente aqui só torce pra termos melhores casas e melhores GPs em Osasco, não estamos aqui afim de criticar ninguém, só comentamos de forma despretenciosa a nossa opinião e ponto de vista e como já disse “Não sou dono da verdade”…

Vamo que vamo!

Abraços,

Mano de Osasco

Dia Mundial de Luta Contra a Aids

aids

Saudações pessoal,

Hojé é um dia muito importante para todos nós refletirmos sobre a forma como buscamos prazer e sexo.

Aqui no nosso blog temos o intuito de “mostrar” aos amigos que é possível se divertir e muito, porém, a diversão só terá sentido se houver responsabilidade. Como diriam os Racionais MC’s: “Malandragem de Verdade é Viver!”

Em nenhum momento incentivamos ou incentivaremos qualquer pessoa a transar sem camisinha, fazer uso de intorpecentes ou algo que possa trazer qualquer malefício para nosso corpo e porque não dizer para nossa mente também. Portanto, se for fazer algo que coloque você em situação de perigo, pode ter certeza que fará por sua própria conta e responsabilidade, pois, além de estar colocando a sua vida em risco, estará brincando e colocando em risco também a vida de várias outras pessoas que tem e outras que ainda terão *”contato” com você.

A dica do Mano de hoje é para que você faça exames diversos além do exame de HIV, sempre faça sexo seguro, pois só assim terá certeza de que poderá fazer sexo sempre, dando e recebendo prazer de consciência limpa. Fique longe das drogas, procure manter a saúde em dia em todos os aspectos. Tenha boa alimentação, faça exercícios físicos e fique sempre antenado nas atualidades em geral.

Nesse mundo só sabe se divertir quem é malandro (no bom sentido), pois os vacilões, os otários, acabam fazendo m… se fu.. e fu… os outros também. Aqui não tem vacilo, aqui é da geração Saúde, do Sexo seguro, da Amizade e do Bem!!!

Então sigam – me os Bons, sempre escolhendo o lado BOM das coisas, seja no mundo da diversão adulta, no profissional, familiar e tudo mais!!!

Abraços,

Mano de Osasco

*Obs: Colocamos a palavra contato entre aspas para deixar claro que se trata de contato sexual e não contato de outro tipo que não trará possibilidades de contágio do vírus HIV, que é o assunto do dia.

Prive da Praca Padroeira do Brasil, 60

Imagem

Obs: A casa agora é Rosa.

Salve, salve Manos de Ozz e região,Palavra de Mano é tipo palavra dos caras das antigas que valia de verdade sem precisar dar nenhuma garantia que não fosse a palavra somente…
Hoje (18/11/2013) fui cumprir com minha palavra de voltar a casa da Praça Padroeira do Brasil numero 60 e como a casa não tem nome eu sugiro chamar a casa de 60 (meia zero).Bem estive lá no Meia Zero, conheci um pouco da casa e transmitirei a todos nesse relato de TD que fiz com uma das garotas da casa e todas essas informações foram passadas por ela:

- A casa abre as 09h e funciona de segunda a sábado até as 21h.
- TD de 1/2 Hora é 40, 1Hora é 70 e com duas garotas se não me engano 60 reiais por 1/2 hora. Os valores são compatíveis com as demais casas da região.
- Segundo a garota, na casa só trabalham 6 garotas, isso mesmo 6 (seis). Eu conheci na casa a Gabi (Loirinha baixinha e com uns quilinhos extras rsrsrs), a Iza (Branquinha, cabelos negros, corpo bonito) e a Mel (Morena jambo, bem magrinha mesmo, cerca de 1,60 de altura, 20 aninhos). As tres são bonitas na minha modesta opinião, mas são garotas bem comuns, nada de excepcional, tem cara exagerando em alguns TDs no GPguia. Na parte da tarde entram mais 3 garotas que não tive o prazer de conhecer “ainda”…

Eu usei o quarto numero 1 ( eu mereço hehe) e é um quarto amplo, parece que tiraram um armário e no lugar colocaram umas pedras brancas rssrrsrs. Quarto razoável, tinha até uma parada pra colocar as roupas tipo cabideira acho que é esse o nome. E tem somente um banheiro que você pode tomar uma ducha depois do TD.

O TD com a garota que escolhi não foi bacana, daria um neutro por ela, mas não critico a garota, só não curti o estilo dela na cama, então acabei saindo com a borracha vazia, mas pelo menos gastei os quase 30 min de forma agradável rsrsrs.

Mas meu TD é positivo mais pela casa que é uma opção “interessante” (olha só não é das melhores e sim “interessante”) para quem está na região central de Osasco afim de dar uma aliviada. O atendimento é bacana, apesar de ter três caras no portão quando eu cheguei. E outro ponto é que acho que vale a pena voltar pra conhecer melhor as outras garotas.

Seguem aí minhas considerações sobre essa casa.
Abs!

Twitter: @Mano de Osasco
E-mail e Skype: manodeosasco@hotmail.com